Três atletas da Escolinha de Futebol do Grêmio MNR/Clube de Campo jogarão o Paranaense pela Associação Campo Mourão Futsal, time de futsal profissional que ano passado terminou a Liga Nacional de Futsal em 6ª posição.
A equipe Associação Campo Mourão Futsal realizou em fevereiro teste em diversas categorias de base para formar as equipes que irão disputar o Campeonato Paranaense de futsal e a escolinha de futsal do Grêmio MNR/GCC, que funciona há mais de 5 anos no Goioerê Clube de Campo, teve aprovado 3 atletas.
São eles: o Goleiro Lucas Mengue e o Fixo Thiago Roio que estarão no time SUB 15 e o pivô João Paulo Santos que estará no SUB 13.
Não é a primeira vez que o Grêmio tem jogadores nas categorias de base do futsal da ACMF. Em 2019 o ala/pivô, Davi Johanns atuou pelo SUB 13 e teve grande destaque, sendo convocado para o jogo de seleções, que reúne os melhores jogadores da temporada 2019 em cada categoria.
Além do campeonato paranaense que os atletas estarão em quadra pela a ACMF, os garotos vão atuar pelo Grêmio MNR, Novo Futsal Paraná que é outra competição estadual de futsal. Nesta competição o Grêmio MNR participará em 2 categorias: SUB 16 (atletas nascidos no ano de 2004), SUB 15 (atletas Nascidos em 2005) e no SUB 11 (atletas nascidos em 2009).
Outro atleta que saiu do Grêmio MNR e atualmente está em Curitiba, na equipe de base do Paraná Clube, é o John Victor.
O Professor Paulo Munuera, destaca o trabalho da treinadora de goleiros do Grêmio MNR, Dezirèè Bregano, que tem permitido que o goleiro Lucas Mengue se destaque com muitos elogios à sua atuação.
TESTE. O professor Paulo ainda deixa aberta a possibilidade de atletas de Goioerê e região que tiver interesse em atuar com o Grêmio nas competições estaduais, que ainda dá tempo de agendar testes, para completar as equipes. Entrar em contato pelo tel/watts (44) 99952-0042 (Paulo).