O delegado Erik Busetti da Polícia Civil foi preso em flagrante, suspeito de matar a tiros a esposa e a enteada. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, 4, no condomínio Tereza Glazer, na Av. Mascarenhas de Moraes no bairro Santa Cândida, em Curitiba.
A esposa do suspeito, Maritza Guimarães de Souza, 41 anos, também era escrivã da Polícia Civil. A enteada do delegado, identificada como Ana Carolina de Souza tinha 16 anos.
De acordo com a reportagem da RIC Record TV, após cometer o crime, Erik Busetti, pegou a filha do casal de 9 anos, e entregou para os vizinhos cuidarem. Ele teria dito aos vizinhos que cometeu um erro.
Tentativa de suicídio. Depois de desistir de cometer suicídio, o delegado ligou para a Polícia e confessou a autoria do crime. Busetti esperou a viatura da Polícia chegar e foi levado para a sede do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
Questionado pelos colegas da Polícia Civil o motivo do crime bárbaro, Erik respondeu friamente: “Vocês não tem ideia do que eu estava passando.” A informação é que o casal estava em processo de separação e discussões ocorriam diariamente. (Ric)