Goioerê atingiu 108 casos confirmados de dengue e com isso a Prefeitura de Goioerê intensifica as ações de combate e já definiu a realização do EcoPonto para o próximo sábado, 14, na região central da cidade. Os números da dengue em Goioerê crescem muito rápido e além dos 108 casos confirmados, já são 545 notificações.
Desde meados da semana passada a Santa Casa aumentou drasticamente os atendimentos de pacientes com suspeitas de dengue, o que está levando a entidade destinar um local específico para estes pacientes que são internados com suspeita de dengue.
Ação que visa retirar das residências materiais inservíveis que possam ser potenciais foco da dengue. Uma ação que vem reforçar o combate a dengue em Goioerê que na semana passada entrou em estado de epidemia.
ECOPONTO. Em relação ao EcoPonto, a Prefeitura comunica aos moradores do Centro que no próximo sábado, 14, a partir da 7:30 horas os trabalhos de recolhimento dos materiais descartados serão iniciados. Para isso, é necessário que na sexta-feira, 13, os moradores situados na região central iniciem o descarte, colocando o material nas calçadas de forma organizada para não atrapalhar os pedestres.
O programa visa o recolhimento de materiais inservíveis, como: sofás, guarda-roupas, camas, raques, colchões, cadeiras, liquidificadores, fogões, micro-ondas, garrafas, telhas, entre os objetos não mais usados acumulados no quintal de casa, que venham causar acúmulos de insetos, roedores e escorpiões.