Na noite deste domingo, 15, um homem de 29 anos morreu após ser esfaqueado por um colega, no bairro Córrego Longe, em Umuarama. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu em casa, no local do crime.
Uma discussão entre o autor da facada – identificado apenas como Felipe e a vítima, cujas iniciais são J.M.S. aconteceu por conta de um lençol. Ambos moravam na mesma casa, juntamente com outros trabalhadores vindos de diversos Estados. Todos são empregados no setor de construção civil.
Após a briga, Felipe teria esfaqueado J.M.S. na região do abdômen. Os outros moradores da casa chamaram a ambulância, que tentou reanimar a vítima antes de leva-la ao hospital. No entanto, ele não resistiu e morreu no local.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) e as equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) registraram um boletim de ocorrência. Também foram feitas buscas para localizar o autor do homicídio, que se evadiu do local após o crime. Contudo, até às 07h20 desta segunda-feira (16), não havia informações sobre o paradeiro do acusado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. (O Bendito)