Os professores da rede municipal estão indignados com o índice da reposição salarial de tão somente 3,92% concedido pelo prefeito Pedro Coelho, que segundo a comissão dos professores e está gerando total indignação por parte de todas as categorias do funcionalismo municipal de Goioerê.
REVISÃO. A comissão de professores emitiu ontem, terça-feira, 31, nota oficial e encaminhada ao prefeito Pedro Coelho e à Câmara Municipal solicitando a retirada do Projeto de Lei que se encontra tramitando na Câmara.
SEM ASSEMBLEIA. Segundo a Nota Oficial, o reajuste acordado pelo Sindicato dos Servidores “não representa e nem atende as reivindicações dos professores e demais categorias. Não foi realizada assembleia para avaliar o percentual”, o que esta sendo concedido pelo prefeito Pedro Coelho.
REVISÃO. Através do documento os professores solicitam a revisão no percentual de 3,92%.Eles alegam que os municípios vizinhos como Rancho Alegre Moreira Sales conseguiram um percentual significativo aos seus funcionários.
FECHADA. A sessão extraordinária não será aberta ao público, como medida preventiva ao covid-19, e será transmitida on-line, via canais oficias da Câmara Municipal (Facebook e Youtube).
NOTA OFICIAL. Abaixo a íntegra da nota oficial emitida pela comissão formada pelos seguintes professores: Maria Aparecida Firmino, Olenir Bigueti, Marcela Pinheiro, Ewerton Leandro Batista e Odair José Germano, que se mostram indignados com o índice de reajuste que está sendo proposto pelo prefeito Pedro Coelho.