Após um intenso trabalho de monitoramento por parte da equipe do serviço reservado da PM, envolvendo um elemento com forte suspeita de envolvimento com o tráfico de droga, no início da tarde de ontem, quarta-feira, 1º, cumprindo mandado de busca e apreensão ao individuo que vinha sendo monitorado, foi preso numa importante operação desencadeada pela Polícia Militar. O individuo (E.F.) reside na Rua Presidente Castelo Branco, Bairro Santa Casa, foi autuado em flagrante.
![]()
No local os policiais, aprenderam de 50 quilos da drogas conhecida como “skunk”, uma droga conhecida como maconha especial, preparada em laboratório muito mais potente que a maconha tradicional.
A droga foi encontrada no interior de um Corsa, escondido em três sacos.
![]()
Além da droga os polícias durante as buscas apreenderam na residência relógios, celulares, balança de precisão (usada para pesar drogas), roupas, jóias, correntes, entre outros objetos.
O elemento preso, conforme os policiais há tempo era monitorado pela polícia e tinha mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal da Comarca.
A droga e os objetos apreendidos foi encaminhados à Delegacia de Polícia de Goioerê, juntamente com o suspeito que foi preso, em flagrante por tráfico de droga.
![]()
OSTENTAÇÃO. O elemento autuado – E.F. – 26 anos, já com passagens pela Polícia, ostentava uma vida de luxo, financiado pelo tráfico, com carro de luxo, jet sky e com presença na sociedade. É de família muito tradicional e conceituada em Goioerê.




























