Após um período de cerca de 3 meses de relativa calmaria, Moreira Sales, voltou a ser abalada com um assassinato quando, na madrugada deste domingo, 5, os moradores da Rua Fortaleza, foram despertados com o estampido de diversos disparos de arma de fogo.
Era por volta de uma hora da madrugada quando o elemento identificado como Ronaldo Adriano dos Santos foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.
Moradores das imediações foram despertados pelos estampidos dos disparos, e, algumas pessoas que estavam nas imediações disseram aos policiais não terem percebido a presença de ninguém no local em que Ronaldo foi encontrado agonizando.
Disseram aos policiais que apenas ouviram os disparos e que quando chegaram no local, Ronaldo estava em meio a uma poça de sangue, alvejado por diversos tiros na região da cabeça e morreu no local.
DROGA. Os comentários dentre as pessoas que se encontravam no local, bem como a própria PM, é que a causa mais provável do violento crime seria acerto de contas envolvendo drogas, uma vez que Ronaldo Adriano dos Santos é usuário de drogas e envolvido com pessoas do submundo das drogas.
Ronaldo Adriano tinha 27 anos. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil de Goioerê que esteve no local realizando levantamento à cerca do crime. O corpo de Adriano foi encaminhado para o IML de Campo Mourão.
PRIMEIRO. O assassinato de Ronaldo Adriano, foi o primeiro registrado em 2020 em Moreira Sales, que, em 2019, registrou seis assassinatos, com requintes de execução.
O último assassinato foi registrado em Moreira Sales, em 2019, ocorreu na noite do dia 27 de dezembro, quando Paulo Protti foi executado com diversos tiros de pistola 380. Protti estava sentado na frente a sua residência, na Rua Fortaleza, quando um elemento chegou e efetuou disparos. Protti morreu sentado na cadeia de área. Crime que até o momento não foi esclarecido.
Veja também: