Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Surpresa! Alunos da rede municipal de ensino de M.Sales receberam ovos de Páscoa em casa

terça-feira, 14 abril de 2020.

Como tem sido tradicional nos últimos anos, mais uma vez a Administração proporcionou alegria para as crianças, jovens e adultos de Moreira Sales nesta Páscoa.

Por conta da pandemia do Coronavirus e o adiamento das aulas, mais de 1500 ovos foram entregues nas casas dos alunos. A entrega foi feita pelos próprios professores.

A entrega aconteceu na última semana. Foi uma iniciativa do Prefeito Rafael “Bolacha” através das Secretarias de Educação e Assistência Social. A iniciativa beneficiou os alunos de Moreira Sales, Paraná do Oeste e Vila Gianello.

De acordo com a Secretaria de Educação Eugênia Viotto, as crianças ficaram felizes, pois, muitos aguardavam ansiosos por este momento e também puderam amenizar um pouco da saudade de seus professores.

“Foi um momento de muita emoção poder reencontrar os alunos e entregar essa pequena lembrança que tem um grande valor” – enfatizou a Secretária, Eugênia Viotto que enalteceu a iniciativa da administração do prefeito Rafael “Bolacha” em fazer a festa dos alunos nesta Pascoa.