Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Idosos de Moreira Sales começam nesta sexta a receber máscaras

sexta-feira, 17 abril de 2020.

Cada um dos mais de dois mil idosos vão receber duas máscaras cada um

O prefeito Rafael “Bolacha” destaca a importância do uso de máscaras na proteção ao vírus do Covid-19

     Dentro das inúmeras medidas de enfrentamento à pandemia do coronavírus, o prefeito de Moreira Sales, Rafael “Bolacha” começa a entregar a partir desta sexta-feira, 17, cerca de 4.500 máscaras para os idosos de Moreira Sales.

     Cerca de dois mil e duzentos idosos estão cadastrados no Departamento de Assistência Social. E, conforme o secretário de Administração, Reginaldo Martins, foram confeccionadas 4.500 máscaras.

     Serão distribuídas duas máscaras para cada idoso que serão entregues a partir desta sexta-feira, conforme informações do secretário, Reginaldo Martins, que salienta que a partir da próxima semana os idosos cadastrados vão receber em casa as máscaras.

     O objetivo do prefeito Rafael “Bolacha”, conforme Reginaldo é que todos os idosos do município estejam devidamente protegidos contra o vírus do Covid-19.

     TODOS COM MÁSCARAS. Ainda conforme Reginaldo, o prefeito Rafael “Bolacha” deverá emitir na tarde desta sexta-feira um novo Decreto, que dentre outras medidas vai, estabelecer que todos os moreirasalenses que sairem às ruas estejam protegidos com máscaras, o mesmo devendo acontecer com o comércio, onde todos os funcionários deverá estar usando máscaras, bem como dispondo de álcool gel para higienização dos funcionários e clientes.

A partir desta sexta-feira, 17, idosos de Moreira Sales estarão recebendo máscaras

     15 MIL MÁSCARAS. Duas empresas de Moreira Sales estão fabricando juntas cerca de 15 mil máscaras encomendadas pela Prefeitura, a R$ 2,00 cada e que serão colocadas no mercado pelo mesmo valor de R$ 2,00.

     A proposta do prefeito Rafael “Bolacha” é que a partir da próxima semana, todos os moreirasalenses estejam usando máscaras dentro do enfrentamento e impedir a propagação do coronavírus, principalmente entre as pessoas de risco que são os idosos – salientou o prefeito Rafael “Bolacha”.