Uma situação que vem preocupando não só o setor da carceragem do Presídio Feminino de Goioerê como também os policiais civis da Delegacia de Goioerê, é a grande quantidade de material que tem sido encontrado no interior das celas.
Durante operação de revistas realizadas na tarde desta sexta-feira, 24, com a participação das Polícias Civil e Militar e Agentes do Depen, na cadeia feminina de Goioerê, foram localizados no interior das celas nada menos do que 4 celulares, 13 baterias de celular, carregadores portáteis, cabos de carregadores, fones de ouvido, além de uma certa quantidade de fumo.
APREENSÃO. Vale salientar que constantemente os agentes do Depen, que atuam no presídio feminino de Goioerê, tem impedido que visitas entrem principalmente com celulares que são encontrados nas partes íntimas das mulheres que vão visitar as presas. Esse fato tem sido uma constante. E apesar de todo o empenho dos agentes, percebe-se que uma grande quantidade de materiais tem entrado na cadeia de Goioerê.