Uma tragédia foi registrada na cidade de Nova Esperança na noite desta segunda-feira, 4. De acordo com informações da polícia militar, uma equipe foi acionada pelos profissionais de saúde do hospital municipal da cidade, informando que uma vítima de disparo de arma de fogo teria dado entrada no setor de emergências.
A moça jovem 21 anos identificada por Naiara da Silva Pereira chegou por meios próprios já praticamente sem vida no hospital, um veículo modelo Fiat Pálio que era conduzido supostamente pelo marido da vítima, que ao saber sobre o falecimento da jovem, deixou o hospital abandonando o veículo e entrando em um outro carro escuro desaparecendo em seguida.
A situação foi registrada na vila Japonesa, vizinhos relataram aos policiais que ouviram um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo, na sequencia, o morador da residência saiu com o pálio em alta velocidade, e um outro sujeito seguiu à pé.
Momentos após o fato, dois homens adentraram a residência e logo saíram, um deles carregando uma mala. Os mesmos desapareceram e até o momento não foram localizados, a polícia fez rondas pela cidade, porém nenhum suspeito foi localizado, pessoas ligadas ao casal relataram que o homem estaria manuseando um revólver, quando a arma disparou acidentalmente acertando sua esposa.