Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Boa Esperança Campanha contra a exploração de crianças e adolescentes

segunda-feira, 18 maio de 2020.

Carreata e trio elétrico saiu pela cidade comunicando as comemorações de “18 maio”

A Secretaria de Assistência Social de Boa Esperança juntamente com o Conselho Tutelar e Polícia Militar realizam todo ano uma movimentada campanha que tem por objetivo conscientização no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes. Um evento que todo o ano é comemorado no dia 18 de maio.

“Dia 18 de Maio” está sendo comemorada em Boa Esperança

A proposta da campanha é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade e participar da luta em defesa dos direitos das crianças e adolescentes.

A secretaria de Assistência Social, Carla Santos destaca a importância da comemoração do “Dia 18 de Maio”

Este ano foi um pouco diferente das demais edições em razão da pandemia do Covid-19. Foi realizada uma divulgação nas ruas da cidade conscientizando a comunidade no enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes.

Uma campanha importante da Secretaria de Assistência Social e parceria com o Conselho Tutelar e a Polícia Militar de Boa Esperança.