A rondonense Margarete Raasch, de 44 anos, faleceu sexta-feira, 15, vitima de parada cardiorrespiratória.
Margarete foi vitima de acidente de trânsito ocorrido no dia 18/04/2020, quando viajava em um automóvel que trafegava pela BR-163, sentido Marechal Rondon a Mercedes.
Em sentido contrário, transitava um caminhão, que teve problemas na lona de freio: estilhaços se soltaram e atingiram o carro da rondonense. Um pedaço quebrou o para-brisa do automóvel e atingiu a face de Margarete, que estava no banco do carona. O carro era ocupado pelo marido de Margarete que conduzia o veículo, e por dois filhos, que nada sofreram.
Margarete Raasch, de 44 anos, foi encaminhada para a UPA Marechal e devido à gravidade dos ferimentos foi entubada e transferida para Toledo.
Ela recebeu alta e recuperava-se em casa, sendo que na noite de ontem, quinta-feira, 14, o estado de saúde agravou, ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Marechal Rondon, onde na sexta-feira teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu às 07:00 horas.
A morte de Margarete chocou a população de Marechal Cândido Rondon pela maneira trágica em que ocorreu o acidente que tirou a vida de Margarete.