Uma mulher de 32 anos foi presa no sábado, 23, em Apucarana, pela Polícia Militar após causar confusão e desrespeita a PM ao ser mandada embora do trabalho em uma farmácia na área central da cidade, na Rua Clóvis da Fonseca.
De acordo com o relatório, a equipe da PM foi acionada pelo proprietário da farmácia, que relatou que tinha dispensado a funcionária, mas ela ficou transtornada com a notícia, falando que só iria embora depois que recebesse seu acerto de contas.
No entanto, segundo a PM, o empregador disse que iria comunicar o contador do estabelecimento e que teria um prazo determinado para fazer o pagamento da funcionária.
A mulher, de acordo com a PM, não aceitou e começou a gritar causando tumulto e perturbando as pessoas no local. A mãe da mulher compareceu ao local e também tentou por diversas vezes acalmá-la, porém sem êxito, sendo que em determinado momento a acusada começou a desacatar a equipe da PM.
Diante das ofensas, de acordo com a PM, foi dada voz de prisão para a ex-funcionária da farmácia, que não acatou as ordens vindo a investir contra a equipe, e acabou sendo levada algemada e encaminhada para a delegacia de Apucarana.