A Escola Adventista de Goioerê iniciou terça-feira, dia 26, o projeto “Clube de Amigos” lançado com a live da palestrante organizacional de Goioerê, Meire Maciel, e que foi sucesso com participação de muitos pais. Meire Maciel falou sobre o tema “Felicidade em meio a pandemia?”, em live transmitida via Zoom.
O Diretor da Escola Adventista de Goioerê, Eduardo Jacinto, explica que o projeto lançado pela escola já é realidade em muitas cidades onde há unidade escolar da rede Adventista está presente e visa incentivar a parceria entre comércio local e comunidade escolar.
Eduardo explica que atualmente a Escola conta com alunos de cerca de 170 famílias e através do Clube dos Amigos os empreendedores que aderirem ao projeto poderão mostrar seu trabalho através de divulgação que a própria unidade escolar fará internamente.
“Estamos vivendo um momento de desafios e superação em todos os sentidos. Acredito que essa iniciativa do “Clube de Amigos” que a Educação Adventista está trazendo para a nossa cidade, só irá fortalecer ainda mais o nosso comércio, pois tem como objetivo conectar os profissionais e suas empresas para que se conheçam e possam estabelecer parcerias, onde todos ganharão” – declara a palestrante Meire Maciel, que agradece a Educação Adventista de Goioerê a oportunidade de levar conhecimento e transformação na vida das pessoas, e com um tema bem diferente do que estamos vivendo.
O projeto Clube dos Amigos não tem fins lucrativos e não acarreta custo para as empresas, pais de alunos e comerciantes da cidade de Goioerê, Moreira Sales e Rancho Alegre poderão participar. Para saber mais detalhes sobre como participar entrar em contato com a secretaria escolar pelo número: (44) 9-9991-1087.
O diretor Eduardo agradece a palestrante Meire Maciel por acreditar no projeto e contribuir com seu conhecimento para orientar as famílias da escola com um assunto tão relevante.
“Como a Educação Adventista tem como seu maior exemplo Jesus e Ele veio a esse mundo para servir, queremos servir e incentivar nossos pais de alunos e os que quiserem ser parceiros, nesse momento tão delicado que vivemos economicamente no país” – comenta Eduardo Jacinto.