Numa operação que envolveu as equipes da Polícia Militar de Moreira Sales e Goioerê foi realizada na manhã desta quinta-feira, 28, a prisão do indivíduo R.C.J. através de cumprimento de mandado de busca e apreensão cumprido na Avenida Ferdinando Adamo na Vila São Luiz, em Moreira Sales.
A ação da Polícia foi rápida e não deu tempo para R.C.J. esboçar reação durante a abordagem. O mesmo foi cientificado do mandado judicial de busca e apreensão. Os policiais iniciaram uma busca geral na residência.
No interior do quarto dentro do guarda roupas os policiais encontraram uma pistola 380. Ainda foi encontrado no guarda roupas uma embalagem de cigarro contendo 6 munições calibre 38 e 4 calibre 380, além de uma pequena porção de maconha, dinheiro e celulares.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao elemento R.C.J. que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.
A partir de agora a Polícia Civil vai realizar minucioso levantamento da vida pregressa do elemento que tem diversas passagens pela Polícia e deverá dar conta do material encontrado em sua residência, entre eles a pistola 380, que pode ter sido utilizada em crimes registrados recentemente em Moreira Sales. R.C.J. já era alvo de investigação das Policias Civil e Militar inclusive tinha mandado de busca e apreensão em seu desfavor.
A Polícia Civil vai trabalhar nas investigações para levantar ações criminosas em desfavor do detento.
A prisão de R.C.J. foi um trabalho importante desenvolvido pelas Polícias Militar de Moreira e Goioerê. ele deve ser encaminhado para um presídio da região uma vez que a cadeia de Goioerê é presídio feminino.