A equipe da Polícia Rodoviária de Porto Camargo, na tarde deste sábado, 11, por volta das 14 horas, suspeitou de um veículo Renault Sandero, ocupado por 2 pessoas, e deu ordem de parada.
O condutor ignorou a ordem policial e arrancou o veículo na direção de um dos policiais, que conseguiu se desviar. Neste momento, iniciaram acompanhando tático, em alta velocidade, sendo realizadas várias manobras irregulares e perigosas com o intuito de fuga. Trazendo, grande risco aos outros condutores e pedestres.
Em certo momento da fuga, o veículo se deslocou para o acostamento, região de mata, onde os 2 homens iniciaram fuga a pé. Todavia, a equipe policial conseguiu alcançar e prender um dos indivíduos.
Segundo o homem, de 28 anos, a droga foi embarca na cidade de Coronel Sapucaia (MS) e seria levada até o interior de São Paulo, não especificando a cidade. Em seu poder foi encontrada uma CNH falsa que seria usada na viagem, já que este não era habilitado.
A droga foi pesada, totalizando 107,05 kg de maconha e 400 g de skank. O elemento foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa. O veículo e entorpecentes foram apreendidos. Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Icaraíma.