O casal Cecília e João ex-goioerense há 6 meses vivem em Apucarana
Um grupo de voluntários, liderados pelo Investigador Freitas, da Polícia Civil, de Apucarana arrecadou uma quantia para ajudar na construção da casa de uma família carente que vive no Jardim Bela Vista, em Apucarana. O casal de idosos que está recebendo a ajuda é Cecília e João, que mora junto do filho adotivo João Paulo, que tem 25 anos e sofre de problemas mentais.
O casal e o filho vieram há 6 meses de Goioerê para Apucarana e estava passando necessidades, inclusive frio devido às más condições do barraco em que viviam.
De acordo com o investigador Freitas, Cecília e João cuidam do filho adotivo João Paulo, que foi abandonado pela mãe biológica aos 3 anos. “Gravei um vídeo e postei nas redes sociais porque fiquei sensibilizado com a história. O resultado foi bem legal porque as pessoas abraçaram a causa”, conta Freitas, que conseguiu ajuda de diversas pessoas que doaram materiais de construção. “A casa está quase pronta, graças a Deus e a ajuda de voluntários”, salienta Freitas. (Informações: TNOnline)