Na noite desta quinta-feira, 30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no local os PMs foram informados que uma criança havia saído correndo em desespero na rua pedindo por socorro.
Os militares lograram êxito em localizar a criança que informou que foi agredida a socos pelo seu padrasto, inclusive estava com 2 dentes quebrados, informou que o mesmo abusava sexualmente dela.
Os Policiais localizaram o homem de 34 anos, na residência que de imediato foi preso e colocado no camburão da viatura.
Na residência havia mais 2 crianças sendo de 3 e 5 anos, e mais uma adolescente de 15 anos que estava na residência para cuidar das crianças, a adolescente relatou que o homem também tentou pega-lá a força e levar para o quarto para abusar sexualmente dela.
Segundo informações colhidas no local, tudo indica que a mãe da criança tinha conhecimentos dos abusos e não comunicou as autoridades.
Diante dos fatos foi acionado o conselho tutelar para acompanhar as crianças na delegacia e o homem foi preso em flagrante.
Segundo informações da conselheira Valdirene as crianças não vão ficar com a mãe, serão encaminhadas para um lar de abrigo de crianças. (Hora Certa)