A ação ocorreu no Jardim Santa Mônica próximo ao Parque do Povo, um clima de insegurança domina aquele bairro
O Jardim Santa Mônica, próximo ao Parque do Povo, tem sido alvo constante de ladrões, que tem praticado roubos e assaltos cada vez com mais frequência.
Na madrugada de hoje, terça-feira, 4, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Rua Dr. Hudson Medeiros Guimarães, onde havia acabado de ocorrer um roubo na residência.
A equipe deslocou até o local onde fez contato com as vítimas, que relataram que estavam dormindo, quando escutaram um barulho no interior da residência, e perceberam que havia duas pessoas dentro da casa, ambos estavam usando máscaras.
Ao perceber que se tratava de um roubo, a mulher se trancou no banheiro com suas filhas, e seu esposo ficou sob o domínio dos criminosos.
Na saída a dupla levou da casa um celular da marca Iphone 6 de cor preta, um celular Iphone 7 de cor prata, notebook da marca Asus de cor cinza, uma bolsa tira-colo com estampa de onça e uma moto Honda Biz de cor vermelha com placa AZO-8913.
A equipe realizou diligências na tentativa de localizar os autores e os objetos do roubo, sendo que logrou êxito em localizar a moto Honda biz e o celular Iphone 7 de cor prata, os quais estava na Rua Miguel Kozan, próximo a mata do Arroio Shimidt, que em seguida foram entregues às vítimas.
FALTA SEGURANÇA. Na sessão da Câmara Municipal de Goioerê, um dos temas abordados foi com relação á falta de segurança no Jardim Santa Mônica.
O vereador Agilson Flauzino encaminhou sugestão ao Capitão Renato, no sentido de que seja desenvolvida medidas para conter as ações criminosas que vem ocorrendo na região do Jardim Santa Mônica – através de rondas constantes naquele bairro.