A quinta-feira, 6, que marcou o terceiro dia do desaparecimento do casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti, supostamente vítimas de sequestro, foi de intensas buscas sem sucesso.
A Polícia intensificou as buscas na área da pedreira, um grupo de motoqueiros também fizeram buscas no local onde o carro foi abandonado e queimado e a família passou praticamente o dia todo visitando diversos locais. Todos sem sucesso e sem pistas.
GRÁVIDA. Para a mãe de Kawany, Léia Grejanin, foi um dia ainda mais desesperador, ela descobriu que a filha estaria grávida. Uma gravidez que Kawany teria comentado com sua cunhada e revelada agora para Léia. “Falava para minha filha que meu neto é muito pequeno e que ela deveria esperar mais um pouco. Talvez por isso não tinha me contado ainda” – comentou ao confirmar a informação sobre a gravidez para a reportagem da Tribuna.
“DESESPERO COMEÇA A BATER”. Desde a noite do desparecimento do casal, a mãe de Kawany, Léia Grejanin iniciou as buscas junto com seu esposo Ney, e desde então sua rotina tem sido essa, de buscas sem sucesso.
Ontem quinta-feira, o casal mais uma vez percorreu por diversos locais, entre os eucaliptos, rios localizados entre Goioerê a Mariluz, canavial, fizeram buscas no lago abaixo do Parque de Exposição, procuraram nas proximidades da Aldeia SOS, e fizeram buscas no Rio Piquiri.
Segundo Léia, foram buscas aleatória, motivadas pelo desespero de encontrar qualquer pistas. Ontem apenas uma ligação anônima levaram o casal até um poço próximo ao carro queimado. Mas para frustração da mãe, o poço está cimentado, não procedendo a denúncia.
“Confio no trabalho dos policiais” – comentou ao falar dos trabalhos dos policiais, que mesmo sem conseguirem novas informações, estão trabalhando intensamente. Ontem os policiais, além das buscas na Pedreira, também refizeram o suposto caminho que o carro teria percorrido até a mata onde foi encontrado abandonado e queimado.
Também iniciaram contatos com amigos de Kawany para tentar levantar informações sobre o que poderia estar acontecendo com ela e o marido. Hoje, sexta-feira, 7, as investigações prosseguem.
ROUBO NA CASA. A polícia também tenta fazer uma conexão do roubo com o desaparecimento casal. A casa foi arrombada um dia depois do desaparecimento, foi toda revirada e jóias e perfumes de Kawany foram levados pelos invasores.
As fotos abaixo são das buscas no terceiro dia do desaparecimento do casal, realizada em diversos locais, principalmente por lagos e rios.