Luiz Carlos Lopes da Silva, de 32 anos foi morto pela polícia depois de um dia de fúria, onde ficou por cerca de 4 horas, ameaçando matar sua filha de 3 anos. O tráfico incidente ocorreu em Barboza Ferraz, no bairro Quebra Molas.
Segundo relatos, Luiz Carlos teve um desentendimento familiar, ficando mais tenso por volta das 15:30 horas, quando pegou filha e evadiu-se do local, antes que a polícia chegasse, entrando em uma plantação de milho.
Momento em que teria agarrado o pescoço da filha e dizia o tempo todo que iria matá-la, num primeiro momento ele estava de posse de uma faca, logo após um pedaço de vidro, e a todo momento dizendo que mataria a filha.
Policiais Militares de Barbosa Ferraz e de Campo Mourão, foram acionados para tentar negociar com o acusado e tentar libertar a criança.
Após 4 horas de negociação para evitar um desfecho trágico, momento que Luiz Carlos, tentou contra a vida da filha. A polícia não teve outra saída a não ser atirar contra Luiz Carlos, que recebeu um tiro na cabeça.
A criança foi resgatada pela Polícia Militar, com escoriações nos pés e entregue para o Samu. A criança foi levada para o hospital municipal.
Luiz Carlos, era bastante conhecido no bairro, pintor de parede, sempre trabalhou junto com seu irmão, o popular Zezinho Pintor.
O corpo deverá ser encaminhado ao IML de Campo Mourão. (Informações Coluna do Rato)