Clique e veja o vídeo da “festa”
A Polícia Militar de Mariluz que tem no comando o Sargento Elton Varago, comandante do Destacamento da PM de Moreira Sales, mas que no momento também responde pelo comando do Destacamento de Mariluz, apreendeu na tarde de ontem, segunda-feira, 24, o veículo Brasília, de cor verde, placas AIK-9566 (capota e lateral cortada).
O veículo foi apreendido na segunda-feira, 24, onde a Polícia Militar em patrulhamento avistou a Brasília circulando na cidade com alteração nas características originais do veículo. A apreensão ocorreu um dia depois da grande festa que estava acontecendo em praça pública defronte ao posto de combustível junto a Prefeitura de Mariluz, na área central da cidade.
SEMINUA NA BRASÍLIA. No local uma grande aglomeração de jovens se fazia presente, quando surgiu uma Brasília de cor verde conversível conduzida por J.A.S com uma jovem seminua (sutiã e calcinha) desfilando no local onde havia uma grande aglomeração de pessoas.
A presença da jovem desfilando na Brasília verde provocou o maior alvoroço e agitação das centenas de jovens que estavam no local.
APREENSÃO. Ainda no final da tarde de domingo a Polícia Militar atendeu a ocorrência. No entanto não logrou êxito em localizar o veículo. Só na manhã de ontem, segunda-feira, 24, o veículo foi localizado e apreendida na residência do condutor. O veículo e o condutor estão em situação regular. No entanto, a Brasília foi apreendida por infração no código de trânsito por alteração nas características originais do veículo que foi apreendido por infração de trânsito, sendo que o condutor J.A.S foi liberado em seguida.
REPERCUSSÃO NACIONAL. A festa realizada na tarde de domingo, em Mariluz envolvendo o desfile de uma jovem seminua na Brasília verde conversível ganhou repercussão na imprensa nacional.
Não só pelo fato da jovem estar desfilando seminua no veículo, mas pelo desrespeito em relação aos protocolos da pandemia do Covid-19 que proíbe aglomerações e festas nas ruas como a que ocorreu na tarde de domingo em Mariluz.