Na tarde de ontem, 27, por volta das 18:00 horas, a equipe da PM de Moreira Sales foi solicitada, quando uma pessoa relatou que estava acontecendo uma desentendimento em frente sua residência.
A equipe deslocou até o local na Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, onde um rapaz recebeu a equipe e relatou que havia discutido com seu namorado, mas já tinham se entendido e que não tinha a intenção de representar contra o mesmo, sendo assim os envolvidos orientados.
Posteriormente, por volta, das 20:00 horas a equipe Policial foi solicitada pela equipe de plantão do Pronto Atendimento relatou que deu entrada uma pessoa com ferimentos causados por arma branca (faca) e que o autor do fato estaria na Av. Jovelino Rodrigues da Costa, no endereço este onde reside a vítima.
Diante das informações a equipe deslocou até o endereço, onde o irmão da vítima franqueou a entrada da equipe na residência, sendo localizado o autor do fato deitado (decúbito dorsal) no sofá da sala inconsciente com facas nas mãos e vestígios de sangue na camiseta na região abdominal.
De imediato foi acionado a ambulância e encaminhado para o pronto atendimento.
No Pronto Atendimento a vítima conseguiu relatar brevemente que houve uma discussão entre o casal e que seu namorado, um rapaz de 27 anos, pegou uma faca e desferiu alguns golpes contra sua pessoa e que em certo momento conseguiu evadir-se do local pelos fundos da casa pulando o muro e pedindo ajuda.
Em contato com o médico plantonista, este relatou aos policiais que a vítima teve duas perfurações no tórax e uma na região abdominal e que o autor teve aproximadamente dez perfurações superficiais na região abdominal. Que ambos foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Goioerê.