A esposa do agricultor Kaoro Fukushima, dona Isaura é a 5ª vítima do acidente. Ela chegou a ser hospitalizada mas morreu no início da madrugada. O acidente vitimou ainda a filha do casal Lucia e o netos Lais (4 anos) e Lucas (1 ano e 2 meses)
Goioerê está consternada com o pavoroso acidente registrado pouco depois das 19:00 horas de sexta-feira, na PR-472, no trecho Goioerê/R. Alegre. O acidente envolveu uma Spim placas BCK-3C98, de Rancho Alegre, e, o Gol placas AZS-7D28, de Goioerê e que vitimou toda família de Goioerê que estava no veículo Gol.
A família Fukushima muito conhecida em Goioerê, perdeu 5 membros da família chocando a cidade que aanecu enlutada neste sábado, 29.
O pavoroso acidente vitimou 5 pessoas da família Fukushima: o agricultor Kaoro Fukushima, a esposa Isaura, a filha Lucia e dois netos, uma de 4 anos e outro de pouco mais de um ano.
Lucia residia em Jaraguá do Sul (S. Catarina) e estava passeando em Goioerê, na residência dos pais “seu” Kaoro Fukushima/Isaura, que no momento do acidente retornavam de sua propriedade rural em Rancho Alegre para Goioerê, onde residem.
A Spim era conduzida pelo professor Zézinho, de Rancho Alegre, que ficou gravemente ferido e foi conduzido para o Pronto Atendimento da Santa Casa. Zezinho retornava de Goioerê para Rancho Alegre no momento do acidente.
O ACIDENTE. De acordo com informações, o acidente teria sido provocado por um caminhão que seguia em direção a Goioerê. No momento em que o “seu” Kaoro estava fazendo a ultrapassagem o motorista do caminhão teria jogado a traseira na pista contraria acertando em cheio a lateral do Gol da família Fukushima, que por sua vez atingiu a Spin do professor Zezinho.
O caminhão que supostamente teria provocado o acidente fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
CONGESTIONOU. O acidente provocou um grande congestionamento nas imediações do local. Além do Corpo de Bombeiros, também as Polícia Militar e Rodoviária, além do Samu e Ambulâncias de Rancho Alegre, prestaram atendimento ao acidente.