Por volta das 16h30min, a equipe da PM, recebeu ligação telefônica de uma senhora, relatando que sua filha estava sendo agredida e sendo mantida trancada na residência pelo ex convivente um rapaz de 17 anos. Em ato contínuo a equipe se deslocou até o local e encontrou a residência fechada, a equipe chamou pela vítima, que abriu a porta da sala, sendo indagada sobre o que estaria acontecendo.
Relatou que a duas semanas se separou e que o mesmo não aceita, e que sempre vai até sua casa para tentar se reconciliar mas termina em briga e agressões.
E nesta data, ele chegou em sua residência e ocorreu um desentendimento entre as partes, ele então a segurou pelos braços causando hematomas roxos e em seguida a pegou com as duas mãos pelo pescoço e a jogou no chão, quando ela começou a gritar pedindo socorro mas o seu convivente tapou a sua boca, na hora das agressões ele trancou as portas da residência para impedir que ela saísse para pedir socorro.
Diante dos fatos a equipe realizou a abordagem e busca pessoal no autor, sendo que foi encontrado no bolso do shorts um invólucro enrolado em pedaço de sacola de plástico de cor azul aparentando ser maconha e um cigarro de maconha sobre a estante que fica na sala, pesando aproximadamente 2,7 gramas. A equipe realizou a apreensão dos entorpecentes, e informou o plantão do conselho tutelar que acompanhou o procedimento, encaminhado o adolescente para a Delegacia de Goioerê.