A repercussão da matéria sobre o caso de abuso sexual que está sendo investigado em Goioerê e que teria sido praticado por um empresário de Goioerê, publicada quinta-feira, 10, resultou na tarde desta sexta-feira, 11, em pelo menos mais uma denúncia. Esta nova denúncia, também corre em sigilo.
O CASO. A investigação do empresário está se desenrolando há pouco mais de 20 dias quando foi alvo de denúncia de que teria praticado abuso em um garoto de 11 anos. Para a mãe do menino, que tem 11 anos, “é preciso que os pais que suspeitem de um possível abuso de seus filhos, tenham coragem de denunciar. Nós não podemos mudar o que aconteceu, mas juntos, vamos fazer justiça e impedir que outras crianças sejam violadas” comenta a mãe.
DENÚNCIA. A expectativa é que outras denúncias surjam, pois a notícia do caso alertou os pais para a situação. A mãe alerta que entre as observações, percebam se os filhos perderem o interesse pelas aulas, sem justificativa.
A mãe continua fazendo um apelo para que os pais, cujos filhos tiveram contato com o empresário, e que suspeitam de que seu filhos possam ter sido abusados, que denunciem ao Conselho Tutelar, através do telefone (44) 8455-3950, que estará atendendo de plantão.
ABUSO E ASSÉDIO. O abuso só foi revelado porque o garoto não suportou mais o abuso e assédio do empresário. A vítima procurou a irmã para confidenciar o que estava acontecendo. E foi ela que contou para os pais que estão muito abalados e querem justiça. O menino já está recebendo acompanhamento psicológico.
O empresário chegou a ter o pedido de prisão preventiva decreta, mas que foi indeferida por falta de provas suficiente. As investigações prosseguem e com a nova denúncia a situação do empresário é cada vez mais complicada.