Em menos de 15 dias, 03 acidentes foram registrados no trecho entre Juranda e o distrito de Primavera na PR-472
Em menos de 15 dias, 03 acidentes foram registrados no trecho entre Juranda e o distrito de Primavera na pr-472
Destes, 2 próximos a Ponte do Rio Carajá. No último ocorreu no inicio da noite de sexta-feira, 11 e só foi descoberto na manhã do dia seguinte, sábado, 12, quando populares encontraram um homem caído chão, nas morto na manhã de sábado (12), mata localizada junto ao Parque Ecológico Municipal, próximo a ponte do Rio Carajá.
PERDEU DIREÇÃO. O acidente ocorrido no início da noite de sexta-feira (11), na saída do município de Juranda, sentido ao Distrito de Primavera, foi confirmado somente na manhã de sábado (12), por volta das 11 horas, quando populares que caminhavam pela mata localizada junto ao Parque Ecológico Municipal, próximo a ponte do Rio Carajá, se depararam com um corpo caído ao chão e um veículo todo danificado.
Foi acionado a polícia militar que confirmou a morte do senhor, Jair Donizete dos Santos, 64 anos, conhecido popularmente por “Seu Jair Pedreiro”, do Distrito de Primavera, que conduzia o veículo, VW/GOL CLI, Cor Branca, placas BYM-3236 de Ubiratã/PR.
Estiveram no local Equipe do Destacamento da Policia Militar de Juranda, PRE (Policia Rodovia Estadual) e equipe do IML de Campo Mourão que fez a remoção do corpo do local do acidente e posteriormente a liberação do corpo para os serviços fúnebres pela família. As circunstâncias do acidente estão sendo levantado pela Polícia Civil, mas tudo indica que o motorista perdeu o controle do veículo capotando algumas vezes pelo estado do veículo.
O velório foi realizado na Capela Mortuária do Distrito de Primavera e o seu sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Rancho Alegre D’Oeste.
SEGUNDO ACIDENTE: Ocorrido na madrugada do dia 10, o acidente envolveu um morador de Mamborê, iniciais P. L., mais conhecido como “Pedrinho”, funcionário da COAMO daquele município, que tem parentes no Distrito de Primavera.
O acidente ocorreu no início da madrugada, no trecho conhecido como retão da PR-472, entre Juranda e Primavera, quando o veículo que “Pedrinho” digira teria tido uma pane elétrica e em seguida iniciado um incêndio que consumiu todo o veículo. O condutor sofreu queimaduras nos dois braços, encaminhado para UBS de Juranda e em seguida foi liberado e passa bem.
PRIMEIRO ACIDENTE O primeiro acidente envolveu um caminhão de Goioerê carregado de areia e um veículo Gol da COAMO, na entrada do município de Juranda, logo após a Ponte do Rio Carajá, PR-472. Ambos os veículos seguiam sentido Distrito de Primavera para Juranda.
Fontes: DPM de Juranda – Policia Rodoviária Estadual (PRE) – 11º BPM – 2ª CIA de Ubiratã – Juranda News