São fortes as especulações de que a qualquer momento o empresário possa ter a prisão preventiva decretada
Depois da primeira denúncia da acusação envolvendo um empresário de Goioerê acusado de pedofilia, desde meados da última semana diversos outros casos envolvendo o empresário começaram a surgir.
Incentivados pelos pais do garoto que teria sido abusado pelo empresário, a partir daí já são mais de cinco novas vítimas, que acusam o empresário de terem sido vítimas de abusos. No total, três denúncias já estão devidamente formalizadas na Delegacia de Polícia de Goioerê.
Tanto a Polícia Civil como o Conselho Tutelar vêm dando total apoio às famílias das vítimas. Inclusive um psicólogo está à disposição para atender as famílias cujos filhos, por ventura tenham sido abusados por parte do empresário acusado de pedofilia.
No dia de ontem o delegado Adailton que vem respondendo interinamente pela Delegacia de Goioerê estava presente da cidade. E, com isso não foi possível obter maiores informações a cerca do rumoroso caso.
PREVENTIVA. Também não foi possível levantar se a Justiça teria decretada a prisão preventiva do empresário pedófilo. No entanto, diante da gravidade da situação, são fortes os comentários de que a qualquer momento o acusado venha a ter a prisão preventiva decretada.
A Tribuna entrou em contato no final da tarde de ontem com o advogado que esta atuando no caso, no entanto o mesmo afirmou categoricamente que não tem informações a respeito da decretação da prisão preventiva do acusado.