Na noite de ontem, por volta das 20:30 horas, a equipe foi solicitada e compareceu na rua Pedro Parigot de Souza, onde o solicitante relatou ser proprietário da academia, e que nesta data por volta das 20 horas o pai de um de seus alunos, de 10 anos, chegou em frente a academia chamando pelo garoto. Mas que já tinha sido orientado pela mãe da criança, a pessoa de L.B.G.S., a não deixar seu filho sair de sua academia com ninguém além dela (sendo por motivos de separação entre o casal).
Sendo assim, o proprietário orientou R.S. que se retirasse do local, quando ficou alterado e o ameaçou dizendo: “vou buscar o que você quer”, e que em seguida saiu do local em alta velocidade com seu veículo Astra de cor prata.
Minutos depois R.S. retornou a academia gritando pelo nome do proprietário para que saísse para fora da academia, colocando a mão na altura de trás da cintura fazendo menção de estar armado.
Neste momento a academia estava com vários alunos que presenciaram o fato. E, por receio de algo mais acontecer começaram a ir embora, que o proprietário temendo pela vida de seus alunos e entrou em contato com a Policia Militar. Sendo que no momento da chegada da equipe policial R.S. já havia se evadido do local. Foram feitas buscas nas imediações mas sem êxito em localizar R. nem o veículo que estava.