Um crítico de primeira hora da Sanepar, o vereador de Goioerê, Jacy da Silva, utilizando da Tribuna da Câmara, na sessão de segunda-feira, 21, o vereador voltou a tecer pesadas críticas em relação ao fornecimento de água pela Sanepar, que segundo ele, pelo fato de não cumprir a tabela do rodizio, onde muitos locais têm ficado até dois dias sem água.

Conforme o vereador, muitas empresas estão sendo prejudicadas em razão do rodízio e que não estão sendo atendidos corretamente, provocando prejuízos para muitos comerciantes.
PROCOM. No contato que manteve com o Ministério Público, o vereador Jacy solicitou que o Procon atue no caso em razão da falta de respeito da Sanepar para com os consumidores de Goioerê.























 
                                                    
                                                         
                                                    
                                                         
                                                    
                                                        