Foi através do trabalho do Dr Hélio e da equipe da Delegacia de Goioerê, que apontou a jovem Suziane como mentora do desaparecimento do casal

Desde o início, o delegado Dr. Hélio Nunes, trabalhava com a hipótese do desaparecimento do casal estar relacionado a vingança, como as investigações apontavam
Em período de licença desde o último dia 20 de agosto, o Delegado Dr. Hélio Nunes, reassumiu ontem, 6, a chefia da Delegacia Regional da Polícia de Goioerê.
Trabalho importante. Antes de sair de licença no dia 20, o Dr. Hélio e a equipe da Delegacia de Goioerê, desde a noite do dia 3 de agosto, quando do desaparecimento do casal Kawany e Rubens Biguetti, se empenhou em levantar pistas e informações sobre o paradeiro do casal.
PRISÃO DE SUZIANE. Foi através da equipe do Dr. Hélio que resultou na prisão de Suziane Ferreira dos Santos, no dia 12 de agosto.

Suziane acusada como mentora intelectual do desaparecimento do casal, foi presa durante o trabalho comandado pela equipe do Dr. Hélio com apoio do grupo Tigre
E no decorrer das investigações, a Polícia levantou que Suziane estaria ligada diretamente no desaparecimento e na execução do casal e que ela, teria sido mentora intelectual da trama diabólica, que resultou na execução do casal.
E, na sequência, já com os trabalhos comandado pelo Delegado substituto, Dr. Adailton Junior, praticamente o desaparecimento do casal, foi desvendado, resultando na prisão de todos os elementos envolvidos no crime, inclusive um advogado que está preso em Curitiba.
A expectativa agora é que o Dr. Adailton Junior, juntamente com o Dr. Hélio Nunes e a equipe de investigadores da Delegacia de Goioerê continue no caso que envolve a localização dos corpos do casal Kawany e Rubens.
É importante que se diga que desde o início das investigações, o Dr. Hélio trabalhava com a hipótese do desaparecimento do casal estar relacionada a vingança.