O pai de uma médica que desapareceu após sair de um posto de saúde de Erechim (RS) publicou uma nota nesta segunda-feira (19) relatando o sentimento de angústia e dizendo que a família deseja que a jovem volte sã e salva.
Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, de 30 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (16), após deixar a unidade de saúde. Segundo a polícia, testemunhas disseram ela foi abordada por duas pessoas.
A médica é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, na região central do Paraná, Berto Silva. Em uma nota divulgada à imprensa, o prefeito negou que sequestradores pediram recompensa para libertar Tamires.
A Brigada Militar do Rio Grande do Sul e a Polícia Civil fazem buscas pela médica. Além disso, a polícia investiga a causa do desaparecimento da jovem.
A polícia não informou hipóteses do que tenha motivado o desaparecimento para não atrapalhar as investigações
O caso. A médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni foi abordada após sair da unidade de saúde do bairro Aldo Airolli, em Erechim, por volta das 11h20 de sexta-feira.
Segundo as investigações, a jovem foi levada no próprio carro. O veículo foi encontrado na tarde de sexta próximo a uma fábrica, a seis quilômetros do posto de saúde.
Outros dois veículos foram localizados pela polícia e podem ter envolvimento com o desaparecimento da médica, de acordo com as investigações.
Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas pela polícia.
Um homem chegou a ser levado para a delegacia, mas a polícia não informou mais detalhes por conta das investigações.