Três pessoas morreram, na tarde de segunda-feira (26), após serem esfaqueadas dentro de um supermercado de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Teresa Caetano de Lima, no bairro Afonso Pena. No local, as primeiras informações foram desencontradas, mas testemunhas afirmam que as vítimas tentavam se esconder no momento em que foram vítimas do crime.
O socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, lamentou o crime e afirmou que o ocorrido surpreendeu até mesmo as equipes de socorro. “Impressionou a cena, porque parece filme de terror. Agora é necessário tentar descobrir o que motivou esse crime”, disse.
Além das vítimas fatais, o dono do supermercado também ficou ferido. Com um leve corte na mão, porém, ele recusou o encaminhamento ao hospital.
À polícia, testemunhas disseram que as três vítimas fatais fugiam de outros seis homens. Como a possibilidade de assalto foi descartada pela polícia, a suspeita é que o caso se trate de um acerto de contas.
Segundo o tenente Gantzel, do 17° Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão. “As testemunhas descreveram que os agressores no mercado entraram com armas longas e facas, iniciando uma discussão com as vítimas. Todas as vítimas foram mortas a facadas e o que o crime aparenta é que foi mesmo uma execução, resultado de uma situação anterior. Uma das vítimas morreu logo na entrada, enquanto os outros dois tiveram a mão amarrada antes de morrer próximo a câmara fria”, explicou.
A Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso. (Fonte: Banda B)