Publicidade
Publicidade

Notícias / Política Após denúncia, Gaeco prende dono de posto e eleitor

domingo, 8 novembro de 2020.

Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) Núcleo de Francisco Beltrão e Polícia Militar prenderam em flagrante o proprietário de um posto de combustíveis e um eleitor por crime eleitoral neste sábado (07), em Renascença.

A ação ocorreu após mandado judicial de busca e apreensão solicitado pelo Ministério Público da Comarca de Marmeleiro e expedido pelo juízo eleitoral da Comarca.

No momento em que a equipe realizava os procedimentos com o dono posto chegou um eleitor para abastecer o seu veículo com dois vales combustível, exatamente os que eram alvos da busca e apreensão.

Na ocasião também foram apreendidos documentos relativos a possível compra de votos e o proprietário do posto também foi preso por estar de posse de uma arma de fogo e munições, sem autorização.

O Ministério Público Eleitoral da Comarca de Marmeleiro conduz as investigações. (PP News)