Mais um crime de violência doméstica foi registrado em Campo Mourão. Uma mulher de 33 anos, grávida de cinco meses, foi esfaqueada pelo ex-companheiro, após ele presenciar ela conversando com outro homem.
O crime ocorreu no início da madrugada desta quinta-feira, por volta zero hora, na rua Nossa Senhora Aparecida, no jardim Pio XII. Segundo as informações, a mulher fazia uso de bebida alcoólica acompanhada de familiares, quando o amásio chegou e a feriu com golpes nas mãos e braços.
Com ferimentos, mas sem gravidade, a mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao hospital Santa Casa. O médico do Samu, Matheus Saragiotto disse que a princípio, a informação era de que a mulher havia sofrido ferimentos graves.
“Recebemos a informação de que a situação era mais complicada, mas felizmente foram apenas ferimentos superficiais. Uma situação triste, por se tratar de uma gestante expondo o bebê ao consumo de álcool”, disse Saragiotto. A Polícia Militar fez patrulhamento, mas o agressor não foi encontrado.
Apenas durante essa semana, uma adolescente de 16 anos foi assassinada a facadas pelo sogro, no jardim Tropical e uma menina de 12 anos acabou estuprada pelo tio, próximo ao jardim Paulino.
Fonte: TáSabendo