Numa ação que envolveu o Ministério Público a Justiça Eleitoral e a equipe da P2 da Polícia Militar, foi cumprido neste sábado, 14, em Moreira Sales, mandado de busca e apreensão por compra de votos.
A ação foi desencadeada no Bar do Jorjão, localizado na rua Marinalva Rodrigues Ferreira. Na oportunidade o proprietário do estabelecimento, Jorge Luiz Rodrigues, foi preso em flagrante por suspeita de compra de voto. Na operação, além da prisão em flagrante foram apreendidos dinheiro, celulares e anotações caracterizando indício de crime eleitoral.
Desde ontem o Ministério Público e a Justiça Eleitoral com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil estão com ações energéticas no combate as irregulares envolvendo as eleições municipais que acontece amanhã, domingo, 15. Em Goioerê as ações fizeram busca e apreensão no comitê do candidato a vereador Tenente Martins, no Posto de Combustivel Garcia, cuja ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia. A Tribuna teve informações de que outros locais também foram alvo da ação.