O final e começo de ano vem sendo dos mais movimentados Goioerê. Na noite do dia 31, foi registrado o acidente no trevo do Parque de Exposições envolvendo um caminhão e um veículo que deixou 5 pessoas de uma pessoas de uma mesma família mortas e duas crianças feridas. No ínicio do ano, ou seja nessa semana, foram registrados diversos roubos violentos praticados na cidade. Na segunda-feira, 21, dois elementos de moto roubaram um malote do representante do Mercado Compre Bem que seria depositado no Banco do Brasil. O malote continha cerca de 49 mil. A ação ocorreu defronte ao Banco na Avenida Moisés Lupion.
ROUBO DE S-10: Na noite de terça, dia 3, dois elementos usando uma moto interceptaram um comerciante por volta das 22:30 horas, na Avenida Bento Munhoz, defronte ao Correio. Os elementos levaram a camioneta S-10, ano 2013 de cor branca. Levaram o comerciante como refém que foi solto na estrada de pedreira, em Goioerê, onde foi amarrado em uma árvore. Além da S-10, os ladrões levaram dinheiro (cerca de R$ 600), celular e objetos. A camioneta foi interceptada pela Polícia Militar de Guaíra que prendeu os dois elementos – ambos de Goioerê: Divair Campos da Silva, de 21 anos, e, Edinei Edinã Matos Guimarães. De acordo com levantamento na Delegacia de Goioerê, Divair Campos da Silva, reside na Vila Guaíra. Até o dia 23 de dezembro Divair estava preso na cadeia de Goioerê por roubo praticado em Moreira Sales. Divair saiu da cadeia no dia 23 de dezembro, período em que teria se envolvido em diversas ações delituosas. Os dois serão recambiados para Goioerê.
ROUBO A RESIDÊNCIA: Na madrugada de quarta-feira, dois elementos por volta das 2:00 horas invadiram uma residência na Rua Brasil, no Jardim Curitiba, onde armados de faca rendeu o proprietário – M.S.A – que foi trancado e amarrado no banheiro. Em seguida, os elementos vasculharam a residência separando uma série de objetos, entre eles 3 televisores, celular, duas malas de viagem contendo várias peças de roupa, e, diversos outro objetos. Na fuga, os elementos levaram um veículo Fiat Strada, prata. Na carroceira do Fiat havia ferramentas e peças de máquinas agrícolas. Até a manhã de hoje, quinta, a Polícia não tinha pistas da Fiat Strada.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A equipe da Polícia Militar, atendeu uma ocorrência no noite de ontem, quarta-feira, 4, por volta das 20 horas, de uma pessoa ferida a tiro. A vítima, J.B do N foi até o Pronto Socorro ferida com tiro na parte interna do joelho direito e relatou que estava passando a pé, próximo a empresa Sintex, quando dois elementos, saíram da margens da lagoa Scarpari, em uma moto, e ao passar por ele efetuaram um disparo com arma de fogo. Segundo a vítima, um dos elementos disse “não ser este o cara” e empreenderam fuga sentido área central de Goioerê.
LESÃO CORPORAL
Por volta das 10h00min de quarta-feira, a equipe deslocou-se até a Rua das violetas, onde segundo a solicitante V. F. dos S., a mesma teria ido até o referido endereço realizar uma cobrança à sua tia (L. M. da S.) referente uma mobília que teria vendido a mesma. Ao chegar ao local, para fazer o acerto, as partes não conseguiram se entender e entraram em vias fato, chegando ao ponto de V. sofrer lesões na região da face e boca. Já L., relatou que apenas se defendeu, pois V. e sua mãe, já chegaram em sua residência fazendo ameaças e xingando. Vale destacar que L. possui lesões na região do pescoço, causadas segundo ela, por V. no momento das vias de fato a equipe conduziu as partes até a Polícia desta cidade para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao caso.