Muitas pessoas encaram o final do ano e o início de um novo, com a expectativa de viverem uma vida nova, novas possibilidades e experiências. De fato, um ano novo traz consigo novas possibilidades, entretanto, será que também estamos dispostos a sermos seres em transformação ou estamos pensando que agindo da mesma forma de sempre conseguiremos resultados diferentes?
Por vezes, ao invés de nos responsabilizarmos por nossa própria existência, colocamo-nos na posição de vítimas, que nada podem fazer diante das circunstâncias da vida. Que tal se ao invés de temer pelos medos e problemas que possam surgir em 2020, você se preocupar mais em se conhecer melhor, em viver um dia após o outro, em aproveitar as oportunidades que cada dia traz e respeitar seus limites? Que tal se dispor a mudar pensamentos e comportamentos que talvez não são mais benéficos para você para conseguir alcançar novas experiências, ao invés de permanecer agindo do mesmo jeito esperando alcançar novas coisas? Que tal escolher se preocupar com aquilo que realmente você pode fazer, mudar ou transformar, do que se preocupar com coisas que talvez não estejam sobre seu controle?
Aproveite essa época para pensar e planejar não só as expectativas de um novo ano, mas também as ações que você pode decidir tomar para fazer do seu ano, um ano diferente!
Marque um horário no Instituto Urbano pelos telefones (44) 3522 4191 ou 92000-4591 e conheça todos os procedimentos.
Acompanhe as colunas do Instituto Urbano acessando o link: https://tribunadaregiao.com.br/colunas/colunista/instituto-urbano