Na tarde desta sexata-feira, 22, por volta das 16h00min, a equipe da polícia militar foi solicitada a comparecer no Bairro Vila Guaíra, onde segundo informações teria ocorrido vários disparos de arma de fogo onde teria uma vítima no local.
Ao chegar na residência foi constatado um indivíduo caído e de pronto a equipe isolou o local. Com a chegada da equipe do SAMU, constatou-se que o indivíduo já estava em óbito com 10 perfurações de arma de fogo na região do tórax e na cabeça.
A vítima foi identificada sendo um masculino de 24 anos e estava usando tornozeleira eletrônica. Também se fez presente no local a equipe da Polícia Civil, a equipe do IML e Criminalística.
Junto a vítima foi localizado 24 gramas de substância análoga à maconha, bem como na parte interna da residência foram localizados 38 gramas de substância análoga à maconha, aproximadamente um grama de substância análoga à cocaína, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão, duas facas aparentemente com vestígios de substância análoga à maconha, e um rolo de papel alumínio com indícios de uso. Diante do exposto, os entorpecentes e demais objetos foram entregues na 14ª DRP para procedimentos de polícia judiciaria.