O secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Quarto Centenário, afirma que com “um crescimento 57% em relação ao ano anterior, encerramos o ano com um total de 236 toneladas de material reciclável comercializado” – afirmou.
Ainda conforme Casa Branca, foram comercializados 120 toneladas de papel; 36 toneladas de metal; 20 toneladas de vidros e 60 toneladas de plástico num período de 12 meses. Fruto de um excelente trabalho por parte dos recicladores, apoio da população que realiza a correta separação dos itens e da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente foi possível chegar esse importante número.
Com a proximidade do final do ano, hoje com a realização da última venda do período pudemos nos reunir e fazer uma avaliação das atividades, o que ao final, somou muitos pontos positivos nos trabalhos, estabelecemos novas metas para 2022, o que inclui o aumento na produção dos materiais e a formalização de um bazar solidário de roupas e calçados, que estarão à disposição da população ainda no primeiro semestre do que vem.
“Muito obrigado à todos que de forma direta e indireta contribuíram com a construção e consolidação desse momento importante. Ao nosso prefeito Akio Abe obrigado pela confiança em nosso trabalho e obrigado por sempre estar pronto para o atendimento aos anseios dessa pasta” – finalizou Rogério Casa Branca, coordenador do Projeto Reciclagem.
“Sempre que posso agradeço aos colaboradores que sempre estão comigo nessa luta diária dentro da Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente. Sem cada um de vocês, não seria possível tantas conquistas, tantos avanços, atendimentos, prestações de serviços a toda a população. Obrigado a cada um de vocês, que se esmeram diariamente para cumprir com o fiel papel do servidor público, que é o de servir à sociedade. Que todos tenham um santo e abençoado final de ano cheio de paz e saúde. Muito obrigado”.