A árbitra goioerense Edna Alves, atua hoje, quinta-feira, 9, o jogo Brasil x Itália reeditando o confronto lendário que promete muitas emoções. No retorno das atividades da Seleção Brasileira de Masters, Brasil e Itália farão a reedição da final da Copa do Mundo de 1994, quando os brasileiros conquistaram o tetracampeonato. Romário e Bebeto, a dupla que encantou no mundial dos Estados Unidos, estarão em campo no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h30, para o embate entre as Seleções de Lendas.
O duelo lendário já tem presenças de destaque garantidas. A seleção campeã estará praticamente completa na partida. Taffarel, Gilmar, Cafu, Jorginho, Márcio Santos, Aldair, Ricardo Rocha, Ronaldão, Branco, Mauro Silva, Mazinho, Bebeto, Zinho, Romário, Paulo Sérgio e Viola, comandados por Carlos Alberto Parreira – treinador na vitória que garantiu o tetracampeonato ao Brasil. Também estarão no time outros três jogadores da Seleção: Mauro Galvão, Palhinha e Careca.
Representarão a Itália: Tassotti, Mussi, Benarrivo, Baresi, Costacurta, Apolloni, Eranio, Albertini, Berti, Casiraghi, Zola, Evani e Massaro e será comandada por Arrigo Sacchi. A estrela italiana, Roberto Baggio alegou “compromissos profissionais” e será ausência. A Seleção Italiana também terá a presença de jogadores que defenderam o país em outros mundiais, como Braglia, Rossi, Vierchowod, Panucci e Toto Schillaci.
O jogo será transmitido pela SPORT TV e FOX, com início as 21:30.