Publicidade
Publicidade

Notícias / Geral 30 famosos brasileiros que tinham muito dinheiro e hoje não têm nada

domingo, 5 junho de 2022.

Rafael Ilha

Rafael é famoso pelo seu passado. Ele foi um dos integrantes do grupo Polegar, que já nem existe mais. O grupo musical fez sucesso até o início da década de 90. Rafael passou por momentos bastante conturbados em sua vida: ele passou anos se drogas, especialmente no crack.

O músico até começou a trabalhar com drogas e só saiu deste universo quando assistiu à execução de um dos demais integrantes do tráfico de drogas. Sua mais recente aparição da mídia foi no ano passado, quando participou do programa “A Fazenda”, da Record.

Rayanne Morais

A bela Rayanne Morais ficou famosa justamente por sua beleza. Você deve tê-la visto em concursos de beleza diversos. Ela também já foi casada com o cantor Latino. Infelizmente, Rayanne não se deu bem financeiramente.

Seu melhor momento foi quando ela participou do reality show “A Fazenda”, da Record, mas mesmo depois disso suas finanças estavam tão preocupantes que ela contou com amigos e familiares para bancá-la por um tempo.

Dado Dolabella

Uma figura bastante polêmica, o cantor e ator Dado Dolabella é sempre visto com problemas financeiros. Ele chegou a ser preso com uma dívida de pensão alimentícia de quase R$200 mil e até solicitou ajuda aos fãs para pagar.

Em troca, ele faria ligaria para os fãs que o ajudassem. Apesar dessa situação caótica, é importante mencionar que Dado foi o vencedor do programa “A Fazenda”, em 2009, tendo recebido a quantia de 1 milhão de reais.

Maurício Mattar

Nos anos 90, ele era a grande estrela de todas as novelas. Maurício Mattar era o grande homem galanteador das produções. Além disso, sua vida pessoal era um tema à parte: ele sempre era visto namorando lindas famosas.

Contudo, ele é um outro exemplo de alguém evidenciado pelas polêmicas: ele já morou na casa de uma ex por não ter dinheiro para se sustentar; sua filha já o processou por atraso na pensão alimentícia; e ele já teve seus bens penhorados na justiça por uma briga de trânsito que teve com um motoboy.

Emerson Fittipaldi

Este é um belo exemplo de uma celebridade muito rica e que se endividou muito. Emerson Fittipaldi, bicampeão mundial de Fórmula-1, é réu de mais de 60 processos, que vão desde bancos públicos e privados, empresários e até postos de gasolina.

Alguns de seus bens tiveram de ser penhorados pela própria Justiça de São Paulo. Em defesa, Fittipaldi afirmou que suas riquezas ultrapassam suas dívidas e que elas serão pagas. Esperamos que sim!

Dedé Santana

Um dos “trapalhões” mais amados do Brasil, Dedé Santana sumiu da televisão brasileira há um bom tempo. Desde o fim de “Os Trapalhões” ele passa por um grande abismo de problemas com dinheiro.

Diferente de Didi, que fez uma grande fortuna, ele não está nada bem; já até pegou dinheiro com seu amigo de elenco. Seu maior investimento nos tempos de ouro foi em um grande mansão em Santa Catarina, a qual ele teve que vender para comprar um imóvel mais modesto no Rio de Janeiro.

Sérgio Hondjakoff

Eternamente lembrado pelo seu papel como “Cabeção” em Malhação, Sérgio Hondjakoff já se abriu publicamente para tentar conseguir um trabalho. Ele usou suas contas na internet para fazer este apelo, inclusive.

Sua tentativa mais ousada foi se mudar para os Estados Unidos e em terras norte-americanas ele começou a trabalhar como garçom em um restaurante. Menos de um anos depois, ele voltou para o Brasil e continua esperando para voltar para a televisão. Em 2014, ele foi repórter do “Vídeo Show”.

Dhomini