![](https://tribunadaregiao.com.br/wp-content/uploads/2018/12/morto-5-300x225.jpg)
Devido ao adiantado estado de decomposição, foi necessário remover o Gol até a Delegacia para que o corpo fosse retirado pela equipe do IML
A equipe da Polícia Militar de Goioerê, recebeu uma denúncia por volta das 19 horas, de que havia um corpo no interior do veículo Gol, de cor branca, placas DNS-2277, de Goioerê. Os policiais foram até o local, na estrada da Fonte Azul e localizou o corpo que estava em adiantado estado de decomposição.
Trata-se da pessoa de Aluizio Vieira dos Santos, 36 anos, que estava desaparecido há cerca de 10 dias. Ainda de acordo com informações, não teria sido a primeira vez que Aluizio havia saído de casa sem dar notícias e depois retornava, motivo pelo qual a família não fez a denúncia do desaparecimento de Aluizio. Segundo informações levantadas, a família de Aluizio mora do Jardim Curitiba, e Aluizio atualmente estava residindo em Londrina.
IML. Diante do avançado estado de putrefação, não foi possível remover o corpo do interior do veículo onde foi encontrado.
O Gol foi guinchado para o pateo da Delegacia onde foi removido pela equipe do IML de Campo Mourão que fará a perícia no corpo para levantar a possível causa da morte.