Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Abordagem de vendas será tema de workshop

sábado, 30 julho de 2016.

O Ponto de Atendimento do Sebrae, em parceria com o Associação Comercial, Secretaria de Indústria e Comércio, FADCT e Cooperativas de Crédito Sicredi e Sicoob, estão promovendo para o dia 22 de agosto o workshop “Pratique Abordagem de Vendas”.

Sem as técnicas de abordagem corretas, até mesmo o melhor produto pode ser um fracasso de vendas. Para evitar que isso aconteça na empresa, o workshop Pratique Abordagem de Vendas abordará sobre  o planejamento de vendas e o treinamento de equipes.

O encontro apresentará várias técnicas para sondar e abordar corretamente seu cliente, mostrando como seu produto é ideal para ele. O investimento é de R$ 60 e a instrutora  será Jane Ayre. Informações e inscrições pelo fone 3521-7200 com a Silvia Santos.

 

Comentarios