Um grave acidente doméstico deixou o jovem goioerense Rafael Garcia em estado de extrema gravidade internado na UTI da Santa Casa de Campo Mourão. E segundo informações de fonte da própria família, na manhã desta quinta, 30, a equipe médica teria declarado morte cerebral de Rafael.
O ACIDENTE. Ainda conforme informações, o acidente teria ocorrido por volta das 11 horas da manhã de segunda-feira, 27, na residência de Rafael, ao descer de uma pequena escada que dá acesso a residência situada no Bairro Santa Casa, próximo a Casa da Sopa. Rafael teria caído e batido com a cabeça na quina da escada, sofrendo traumatismo craniano.
Foi a esposa de Rafael, que ao retornar do trabalho por volta das 12 horas, que encontrou ele caído no chão e gemendo. Imediatamente foi providenciado socorro. Atendido inicialmente no Pronto Atendimento, Rafael foi removido para a Santa Casa de Campo Mourão, onde foi internado na UTI em estado grave.
E, na manhã de hoje, quintas, a família teria sido informada do estado crítico de Rafael, inclusive que teria tido morte cerebral.
Rafael Garcia é pessoa conhecida em Goioerê. É filho do soldado aposentado da Polícia Rodoviária, Ari Garcia. É casado com a jovem Edna Garcia, funcionária da MJ.