Na tarde deste domingo (16), por volta das 13h25, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Avenida Mauro Mori com a Rua Campo Mourão, nas proximidades da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê (Acig). A colisão envolveu dois veículos Volkswagen Gol, um modelo mais antigo, conhecido como “Gol quadrado”, e um modelo mais recente, Novo Gol.
De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do Gol quadrado, de 27 anos, seguia pela Rua Campo Mourão, sentido ao bairro Jardim Lindóia, quando avançou a preferencial e colidiu com o Novo Gol, que trafegava pela Avenida Mauro Mori em direção ao centro da cidade.
O motorista do Novo Gol, de 51 anos, sofreu ferimentos e recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento de Goioerê, onde permaneceu em observação, mas com quadro estável.
Já o condutor do Gol quadrado deixou o local antes da chegada da polícia, sendo retirado por um amigo, segundo relato de uma testemunha que estava no veículo com ele. O automóvel foi apreendido e encaminhado ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê devido a pendências administrativas.
A equipe policial realizou buscas para localizar o motorista que deixou a cena do acidente, mas sem sucesso até a conclusão da ocorrência. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração cabíveis.