O condutor socorrista (motorista) da base do Samu de Goioerê, Ronaldo Adriano Parra Rosa morreu tragicamente no final da noite de ontem sexta-feira,13, por voltada da meia noite, quando foi colhido por um ônibus, que ao desviar de um animal na pista, bateu na moto que Ronaldo conduzia.
O acidente ocorreu poucos quilômetros da entrada do trevo de Moreira Sales, para onde Ronaldo estava indo, após encerrar o trabalho em Goioerê. Ele morava em Moreira Sales com a esposa Silvia e tinha três filhos. Ronaldo é de família tradicional em Moreira Sales.
O motorista Ronaldo trabalhava há três anos na base do Samu de Goioerê. Também acumulava função na Prefeitura e Goioerê, onde passou no concurso há cerca de um ano, na função de motorista, transportando estudantes.
Ontem, sexta-feira, encerrou seu expediente na Prefeitura, depois de levar os estudantes da zona rural, e por volta das 23 horas foi ao Samu para pegar a moto e ir embora para Moreira Sales. Ronaldo teria que voltar para Goioerê para trabalhar no Samu. Colegas de trabalho chegaram a pedir para ele dormir na base, já que às 7 horas tinha que começar a trabalhar.
Ronaldo será velado em Moreira Sales. A previsão é que o corpo chegue em Moreira Sales por volta das 11 horas.