Na noite deste domingo, 4, por volta das 18h40, um acidente foi registrado na Avenida Vicente Carlos Barbosa, em Goioerê. A equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, constatou-se que uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, envolvida no acidente, já havia sido removida do local do impacto e estava sem placa, que, segundo o condutor, foi extraviada no momento do acidente.
O condutor da motocicleta, um homem de 24 anos, relatou que estava transitando no sentido Santa Casa/Parque do Povo, tendo como passageira sua convivente, uma mulher de 22 anos. O acidente ocorreu em frente ao Goioerê Clube de Campo, quando a motocicleta colidiu com um veículo Peugeot, conduzido por um homem de 52 anos, que trafegava na mesma via e sentido.
As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu realizaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam a passageira da motocicleta diretamente para o hospital de Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos.
Foi realizada uma consulta sobre os condutores e veículos, sem que nenhuma irregularidade fosse constatada. No entanto, devido à gravidade do acidente, ambos os veículos foram recolhidos ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar.
Os condutores foram submetidos ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ambos, com 0,00 mg/l de álcool no sangue. A Polícia Militar segue acompanhando o caso.
Na manhã de domingo, 4, por volta das 10h30, um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado na Rua José Geraldo de Souza, no cruzamento com a Rua José Marques, em Goioerê.
De acordo com o relato da condutora, uma mulher de 57 anos, ela estava transitando com seu veículo pela Rua José Marques, em direção ao centro da cidade, quando não visualizou um senhor de 71 anos que estava de bicicleta pela Rua José Geraldo de Souza, resultando no acidente.
A condutora prestou socorro imediatamente e acionou o Samu, que prontamente encaminhou a vítima ao Pronto Atendimento de Goioerê. O idoso, que estava consciente, sofreu algumas escoriações.
No local do acidente, foi constatado que o veículo da condutora não possuía débitos, sendo liberado para a proprietária. A bicicleta da vítima foi recolhida e encaminhada ao pátio da 2ª Companhia da Polícia Militar, onde está à disposição do proprietário.
Ambas as partes foram orientadas sobre os procedimentos cabíveis, e o caso será encaminhado para as autoridades competentes.