
Cada empresa participante realiza o Goioerê Liquida em sua própria loja, o que facilita para o cliente o acesso a todas as mercadorias
A Associação Comercial e Empresarial de Goioerê está movimentando o comércio para uma semana de muitas promoções. A promoção acontecerá nos dias 5, 6, 9 e 10 de setembro e dezenas de empresas estarão participando da promoção Goioerê Liquida que estará oferecendo descontos de até 60%.
As lojas participantes serão identificadas com bandeirolas nesta promoção onde cada empresa realiza a promoção em seu próprio estabelecimento. Tem como objetivo promover uma queima de estoque já que as lojas da área de confecção estão renovando os estoques.
Para o consumidor é uma excelente oportunidade para aproveitar os descontos que podem chegar a 60% de desconto. Na foto abaixo as empresas participantes.